Você pode Realmente Gravar De 1.000 Calorias Por Hora em uma cama elástica?

É hora de começar bouncy, ou pelo menos, é o que o mundo fitness está nos dizendo. Trampolim treinos têm sido disparada em popularidade ao longo dos últimos anos. Na verdade, as estatísticas da Associação Internacional de Trampolim Parques de mostrar que, enquanto havia apenas 35 a 45 trampolim parques abertos para o negócio em 2011, existem hoje mais de 550, com cinco ou seis novos abertura de cada mês. As crianças não são os únicos a obter o seu salto, qualquer um. Com classes como SkyRobics disponíveis para adultos, no Céu populares Zona de franquia, juntamente com o mini trampolim aulas em estúdios de fitness como Bari Studio e trampoLEAN, não é de admirar que todos nós nos sentimos como se estivéssemos parte do Kriss Kross, a canção “Jump.”

O que é recurso? Primeiro de tudo, ele realmente não se sentir como um treino. “A maioria das pessoas deseja obter no máximo por tão pouco percepção de esforço possível”, disse Cedric Bryant, Ph. D., chefe do departamento científico para o Conselho Americano de Exercício (ACE). “Trampolins se prestam a isso—você está trabalhando em um ligeiramente maior intensidade do que o que você percebe que ele seja, e você realmente divirta-se enquanto trampolim. Ele bate no fluxo livre, rítmica, de salto que está associado com o prazer e uma criança-como o sentimento.”

Fazer Trampolim Treinos De Explosão Mais Gordura?

Depois, claro, há a alta queima de calorias. Algumas academias de ginástica de trampolim, incluindo Sky Zone, afirmam que você pode queimar mais de 1.000 calorias em cerca de uma hora de saltar. Para colocar isso em perspectiva, você tinha que correr 10 de seis milhas minutos para queimar muitas calorias na mesma quantidade de tempo.

Onde é que esse número vem, embora? Emily Johnston, um representante da mídia para SkyZone, diz que ele é baseado em um estudo realizado pela NASA, em 1980, que concluiu que 10 minutos de trampolim é um exercício melhor do que uma meia-hora de correr ou fazer jogging. “Porque o SkyRobics classes são consideradas um treino HIIT [e] 30 minutos de tais exercícios que pode queimar até 500 calorias, e desde SkyRobics é uma hora de aula, foram calculadas as 1.000 queima de calorias a partir desta estatística,” Johnston diz. “É claro, a quantidade exata de calorias queimadas depende da pessoa que participa.”

Mas será que todas essas reivindicações ainda precisa? ACE decidiu descobrir. Um estudo divulgado recentemente da organização constatou que, em 19 minutos de trampolim treino projetado por JumpSport, os homens queimaram uma média de 11 calorias por minuto, enquanto que as mulheres incendiaram cerca de 8.3. Que sobre o mesmo dispêndio de energia, como a execução em cerca de 10 minutos de milha ritmo em terreno plano ou de bicicleta em 14 quilômetros por hora, segundo os pesquisadores. E se você fizer as contas, seguindo o mesmo ritmo, durante uma hora, teria de colocar os homens em cerca de 660 calorias queimar, e as mulheres 498 calorias por hora…não 1,000. (Tonificar os músculos, combate o stress, e sentir-se bem com Rodale novo Com Yoga DVD).

Os Riscos de Trampolim Treinos

Há também lesões para pensar. Eletrônico Nacional Sistema de Vigilância de Lesões relatórios trampolim lesões, em geral, conduzir a cerca de 100.000 sala de emergência (ER) visitas a cada ano, e um estudo recente em Pediatria descobriu que ER visitas nos EUA para trampolim parque de acidentes aumentou mais de dez vezes entre 2010 a 2014 (passando de 580 para quase 7.000). Outra descoberta interessante: Enquanto o número de parque incorridos lesões subido, aqueles que ocorrem em trampolins em casa manteve-se estável.

A Associação Internacional de Trampolim Parques emitiu um comunicado em resposta ao estudo, observando que “durante o último ano, só…mais de 50 milhões de pessoas visitaram o trampolim parques na América do Norte.” Então, é claro que “naturalmente, haveria um aumento” no número de lesões para correlacionar com o rápido aumento na popularidade. Eles vão dizer que, ao olhar para a taxa de reportáveis lesão em um típico trampolim parque, há menos de uma lesão por 10.000 jumpers.

O Caminho Certo para Pular

O que está sendo dito, se trampolim sessões são a sua maneira preferida para quebrar um suor, Bryant diz que você deve ficar com ela. Apenas ater-se a estas dicas para obter com segurança a sua rejeição em:

Comece pequeno. Antes de saltos no trampolim, Bryant sugere trabalhando fora . Usando uma ferramenta de treino, como uma bola BOSU pode ajudar você a se tornar mais confortável. Iniciar com o padrão de exercícios como agachamentos, antes de avançar para mais trampolim-exercícios de estilo. “Fazer pequenos saltos e saltos primeiro, em seguida, avançar gradualmente, à medida que você se adaptar a cada nível”, ele sugere.

Assista a sua altura. Não, você não precisa ser sempre a pessoa que pula mais alto. Se você está, você está se colocando em maior risco de lesões. “A maior transição a distância, o mais desafiador, a instabilidade vai ser quando você terra”, explica Bryant. Apenas ir tão alto como você se sentem confortáveis indo.

Foco em estabilidade. “Porque é de baixo impacto treino, todos automaticamente pensa que é segura e é a melhor coisa para as pessoas com membros inferiores, problemas nas articulações”, diz Bryant. “Mas por causa da instabilidade do trampolim, você está em risco de perder o equilíbrio, misstepping, ou colocando o aumento de stress ou de torque, em conjunto, a partir de um estranho destino.” Para contrariar essa, Bryant sugere iniciar com movimentos controlados , sem ir céu alto. “Você quer certificar-se de que você pode manter um bom alinhamento articular antes de tentar mais desafiador movimentos com maior alcance do movimento.”

Assistir a vídeos. Se você não tem certeza exatamente o que você deve fazer quando você está no trampolim (que, você sabe, pular), você pode sempre recorrer a fiel YouTube. Bryant sugere o seguinte exercício de vídeos fornecida pela JumpSport inteiro para um treino de corpo. “Eles fazem um trabalho muito bom em termos de progressão, dando às pessoas boas opções para diferentes capacidades”, diz ele.

Samantha LefaveFreelance WriterSamantha Lefave é uma sala de fitness, de saúde, de viagem e de escritor e editor, e ela parece sempre estar a entrar num avião ou pisar em uma academia em busca de sua próxima história.

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